Home / Camisa Estilosa / 6 Dicas para usar camisa masculina jeans

6 Dicas para usar camisa masculina jeans

Ultimamente, a camisa masculina jeans é considerada como sendo uma peça básica no guarda-roupa dos homens, pois é um ícone de vestuário informal. No entanto, mesmo sendo informal, ela não é necessariamente uma peça descontraída ou relaxada.

Normalmente, quando se fala de camisa masculina jeans, como um todo, pode-se coloca-la em um patamar de outras peças de camisas considerando-a totalmente versátil, porém, é preciso ter um certo cuidado na hora de usá-la.

Ao buscar por esse tipo de camisa, você não irá encontrar somente um estilo de camisa masculina jeans, mas sim diversos tipos, com cores, design e tecidos diferenciados. Assim, conforme alguns especialistas, essa é uma camisa indicada para diversas ocasiões.

Confira 6 dicas para usar camisa masculina jeans

Muito conhecida como peça fundamental para um estilo mais casual, a camisa masculina jeans é usada em todas as estações do ano e, por isso, sempre conquista cada vez mais o público masculino.

Além disso, pode-se encontrar essa peça em diversas lavagens, cores e tratamentos que incremental um visual tanto formal como um look mais casual, para o lazer. Confira abaixo dicas para usar camisa masculina jeans!

  1. Camisa masculina jeans com calça jeans

A camisa masculina jeans fica ótima quando combinada com uma calça jeans que seja do mesmo tom ou mais claro e escuro, onde esse look está totalmente na moda e pode ficar incrível quando usado com cinto e a camisa por dentro da calça.

  1. Camisa masculina jeans com terno ou paletó

Nesse caso você pode usar a camisa masculina jeans aberta ou fechada com um terno ou somente com blazer, em que você consegue ter um visual bacana para ir ao trabalho ou em reuniões de negócios.

Mas, no caso de ocasiões mais formais, procure usar uma calça de sarja ou de alfaiataria, e sempre evite o jeans. Além disso, é possível apostar em usar uma camisa masculina jeans com colete e gravata, o que fica muito estiloso.

  1. Camisa masculina jeans com jaqueta ou moletom

Se você deseja um visual mais esportivo, então você pode usar uma camisa masculina jeans com uma jaqueta mais leve ou moletom, em que a camisa pode ficar por dentro ou fora da calça, porém, o ideal é que você combine com uma calça de sarja colorida ou um jeans.

  1. Camisa masculina jeans de manga curta

Como no país o inverno é mais curto, a camisa masculina jeans de manga curta é sempre uma excelente opção, além de ficar incrível quando você fecha o colarinho.

  1. Camisa masculina jeans com camiseta

Nesse caso, você pode usar uma camiseta branca, colorida ou então estampada por baixo da camisa masculina jeans, onde essa combinação não tem erro.

Além disso, a gola da camiseta você também pode escolher entre a redonda, V ou careca, porém, sempre opte por estampas que não sejam grandes e que apareçam por baixo da camisa.

Mas, se você mora em cidades onde o clima é mais quente, a camisa masculina jeans dobrada com uma bermuda de sarja, principalmente em tons mais claros, cria uma combinação incrível.

  1. Camisa masculina jeans com bermuda

O uso da camisa masculina jeans com bermuda vale sempre a mesma regra de cores de calça, onde você pode usar diferentes tons de cada peça para garantir um contraste, mas, faça a opção por bermudas que sejam mais claras ou então de sarja.

Portanto, a camisa masculina jeans é uma peça que todos os homens devem ter, pois pode ser usada de inúmeras maneiras, em que seja para ocasiões formais ou casuais, ela sempre aparece nas coleções das lojas e de diversas cores, lavagens e tratamentos.

Sobre Fortram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *